Fritadeira Elétrica Qual a Melhor

    Fritadeira elétrica qual a melhor?

    Saiba qual eletrodoméstico é mais indicado para realizar frituras sequinhas, obter ótimo resultado em suas receitas, e compartilhar pratos deliciosos com a família.

    Uma das maiores vantagens das fritadeiras elétricas é que são práticas, fáceis de usar, e auxiliam no preparo de receitas deliciosas, principalmente os modelos Air Fryer, os quais possibilitam frituras mais sequinhas sem ou com pouquíssimo uso de óleo.

    Ter esse eletrodoméstico em casa é perfeito até mesmo para quem não sabe cozinhar, pois são mínimas as chances de as receitas darem errado.

    Comprar fritadeira elétrica é perfeito para preparar receitas sem precisar usar papel toalha ou escumadeiras para escorrer o óleo, não suja o fogão e paredes, não respinga, evita o risco de acidentes domésticos, entre outros.

    As fritadeiras elétricas Air Fryer se tornaram campeãs de vendas e podem ser um ótimo complemento à nossa dieta, pois graças à sua tecnologia e design reduzem consideravelmente a quantidade de óleo necessária para preparar pratos, o que é ótimo para levar um estilo de vida mais saudável.

    Para você que chegou até nosso site se perguntando por panela Fritadeira elétrica qual a melhor, acompanhe o texto até o final e veja os melhores produtos.

    Como Escolher Qual a Melhor Fritadeira Elétrica Air Fryer

    Para saber se uma fritadeira elétrica é boa, é preciso levar em consideração alguns critérios, os quais são essenciais para garantir a aquisição de um ótimo eletrodoméstico.

    Confira a seguir as principais dicas para escolher a sua, afinal Fritadeira Elétrica Qual a Melhor?

    Melhor marca de Air Fryer

    Fritadeira elétrica qual a melhor marca para comprar em 2021?

    É essencial que a marca seja reconhecidal e faça parte das favoritas do mercado.

    No caso das fritadeiras sem óleo, não só as propostas de marcas famosas como a Philips (pioneira neste tipo de eletrodomésticos), mas a Mondial, Back+Decker, Oster, Arno e Philco, são consideradas as melhores marcas, além de serem os aparelhos mais vendidos.

    Na dúvida, é sempre conveniente guiar-se pelos comentários e avaliações de outros compradores, cada vez mais presentes em sites como o Amazon.

    Capacidade

    Fritadeira Elétrica Qual a Melhor de capacidade?

    A capacidade é importante, especialmente quando consideramos o número de membros de nossa família.

    Não adianta investir em uma fritadeira de grande capacidade se moramos sozinhos, pois pode significar um gasto extra não só na fritadeira, mas também no consumo de energia elétrica, além de perda de espaço.

    Outra situação pode ser: se optarmos por uma fritadeira elétrica pequena e houver muitos moradores em casa, seria preciso preparar refeições em lotes de repetições, o que seria um aborrecimento.

    Portanto, o ideal é comprar o modelo ideal de acordo com a quantidade de pessoas da família. Geralmente a capacidade das fritadeiras elétrica é de 1,5 a 7 litros.

    Manutenção fácil

    Fritadeira elétrica qual a melhor de manutenção?

    Isto é importante para o nosso conforto, embora as fritadeiras de ar quente não utilizem tanto óleo para cozinhar e, por isso, a sua limpeza não é tão complicada, basta remover o cesto e destravar para higienização.

    Portanto, deve procurar por modelos que facilitem a limpeza.

    Potência

    Fritadeira elétrica qual a melhor de potência?

    Quanto mais potente for a sua fritadeira, mais rápido fará as batatas fritas e demais refeições.

    Portanto, especialmente se formos usá-la regularmente, por uma questão de paciência, quanto mais watts ela tiver, melhor será.

    Multifuncionalidade

    Fritadeira Elétrica Qual a Melhor de funcionalidade?

    Se escolher uma fritadeira que, além do esperado, cumpra outros tipos de funções (como assar frango, coisa que já podemos fazer no forno de casa) isso pode elevar o preço consideravelmente. Portanto, é essencial ter clareza sobre para que precisamos do aparelho, e se essas funções extraordinárias serão úteis para nós.

    • Economia: cozinhar com uma fritadeira sem óleo é semelhante a cozinhar no forno, pois usa uma rápida circulação de ar quente. Se compararmos o gasto de energia de um forno com o de uma fritadeira de ar quente, esta consome muito menos.
    • Funções de cozimento disponíveis: Este pequeno aparelho também pode assar, assar, grelhar ou cozinhar. Depende da marca e do modelo, então você deve estudar antes se vale a pena ter essas funções extras.
    • Temporizadores digitais vs manuais: Todas as fritadeiras de ar têm temporizadores que permitem definir por quanto tempo você deseja que seus alimentos cozinhem e mostram quanto tempo resta para cozinhar. Algumas, como a Philips Viva Airfryer, têm mostradores manuais que você gira para definir a hora, mas a maioria das outras fritadeiras de ar têm temporizadores digitais. Um cronômetro digital pode tornar mais fácil ver rapidamente quanto tempo resta no relógio.

    Fritadeira Elétrica Qual a Melhor

    Agora sim vamos responder sua pergunta sobre “Fritadeira Elétrica Qual a Melhor”.

    Quando tivermos certeza do que procuramos ou do tipo de fritadeira elétrica mais adequada para a nossa família, é hora de conhecer a Fritadeira Elétrica e qual a melhor do mercado.

    Você vai saber também quais as opções mais vendidas nos últimos meses.

    Compilamos a seguir 5 dos modelos mais valorizados atualmente, procurando listar suas características mais interessantes para facilitar a decisão:

    1 – Fritadeira Airfryer Midea

     

    fritadeira eletrica qual a melhor

    Fritadeira elétrica qual a melhor da Midea?

    A Midea é um modelo indicado para quem possui família grande, pois sua capacidade é de 4 litros.

    Considerada a melhor de sua categoria, essa fritadeira elétrica é uma das mais vendidas do mercado, além de ser muito indicada por quem já adquiriu.

    O eletrodoméstico possui cesto antiaderente livre de substância como a PFOA (tóxica e utilizada para fabricar Teflon), e conta com trava de segurança que desliga automaticamente a Air Fryer assim que o cesto é removido.

    Uma de suas facilidades está no timer de programação (até 60 minutos) e na limpeza do equipamento, pois o cesto pode ser levado à lava-louças quando removido.

    Características:

    • Fritadeira elétrica com capacidade de 4 litros;
    • Antiaderente e fácil de limpar;
    • Peso: 5,5 kg
    • Material: Plástico;
    • Potência: 1500W;
    • Painel analógico;
    • Temperatura: min. 80°/ máx. 200°;
    • Medidas (LxAxP cm): 31,5×37,5×33,3;
    • Garantia: 1 ano.

    2 – Oster Multifuncional

     

    fritadeira eletrica qual a melhor marca

    Fritadeira elétrica qual a melhor da Oster?

    A Oster é uma das melhores marcas de fritadeira elétrica, de acordo com a recomendação de usuários que relatam suas experiências em plataformas online.

    O modelo é capaz de preparar diversas receitas, tanto doces quanto salgadas.

    Também indicada para famílias grandes, a Oster multifuncional, possui capacidade de 3,2 litros, equipada com o sistema Hot Air Technology, o qual proporciona o aquecimento rápido do aparelho e torna mais rápido o preparo das refeições.

    Você pode controlar o tempo de preparo e temperatura, através do botão de ajuste, de acordo com o tipo de alimento que está preparando.

    Ao finalizar o período programado, o aparelho desliga de forma automática. Além disso, o modelo acompanha um livro com 30 receitas e assadeira antiaderente.

    Características:

    • Fritadeira antiaderente com capacidade de 3,2 litros;
    • Potência: 1500W;
    • Painel analógico;
    • Peso: 5,2 kg;
    • Temperatura: mín. 40°/ máx. 200°
    • Material: Plástico
    • Medidas (LxAxP cm): 30,5×32,5×36,0
    • Garantia: 1 ano.

    3 – Mondial AF-14

     

    fritadeira eletrica qual a melhor 2021

    Fritadeira elétrica qual a melhor da Mondial?

    Além de seu lindo design e cor vermelha, esse modelo é  uma ótima opção para famílias numerosas, pois sua capacidade é de 3,2 litros com potência de 1500 watts, possui timer com aviso sonoro e que desliga de forma automática ao finalizar o tempo programado.

    Você pode ajustar a temperatura para o preparo de alimentos em até 200° C.

    Considerado uma das melhores fritadeiras elétricas, esse modelo possui um preço acessível e vantajoso de acordo com as suas funcionalidades.

    Além disso, um diferencial é que as lâmpadas piloto indicam o momento em que a fritadeira está aquecida para preparar o alimento.

    Características

    • Painel analógico de inox, lâmpadas que indicam o aquecimento;
    • Antiaderente com capacidade de 3,2 litros;
    • Potência: 1500W;
    • Peso: 5,2 kg;
    • Temperatura: mín. 80°/ máx. 200°;
    • Timer programador;
    • Material: plástico e inox;
    • Medidas (LxAxP cm): 27x35x33;
    • Garantia: 1 ano.

    4 – Britânia Air Fryer Digital

     

    Fritadeira Elétrica Qual a Melhor da mondial

    Fritadeira elétrica qual a melhor da Britânia?

    A Britânia também é uma das marcas de fritadeira elétricas mais vendidas, considerada a melhor quando se trata da relação custo benefício.

    O modelo é ideal para quem deseja o eletrodoméstico, mas deseja um preço mais em conta para economizar.

    Esse modelo é ideal para preparar uma grande quantidade de alimentos numa única rodada, devido à capacidade de 3,2 litros, além de possuir o timer para controle de tempo e temperatura, o qual é desligado de forma automática ao finalizar o período programado.

    Características:

    • Painel digital;
    • Timer de 60 minutos;
    • Peso: 4,6 kg;
    • Antiaderente e com potência de 1500W;
    • Temperatura: mín. 80°/ máx. 200°;
    • Medidas (LxAxP cm): 35×28,5×32,3.
    • Material: plástico e metal

    5 – Philco Digital Inox

     

    fritadeira elétrica é boa

    Fritadeira elétrica qual a melhor da Philco?

    Melhor fritadeira elétrica Philco: Esse modelo é um dos mais vendidos do mercado, devido as funcionalidades e preço que a marca oferece,

    Essa fritadeira elétrica possui um design atraente, além de possuir painel digital com timer de 30 minutos, o qual desliga de forma automática ao finalizar o tempo de preparo programado.

    Além disso, seu diferencial está na programação de preparo de alimentos específicos, bem como, frango, nuggets, bolos, batatas, camarão e peixe.

    Características

    • Fritadeira com capacidade de 3 litros e antiaderente;
    • Potência: 1400W;
    • Painel digital;
    • Timer ajustável e temperatura: mín. 80°/ máx. 200°;
    • Material: plástico e metal;
    • Peso: 4,3 kg;
    • Medidas (LxAxP cm): 33x29x33,5.

    Acima mencionamos as melhores fritadeiras elétricas do mercado de acordo com a marca, preço e funcionalidades.

    No entanto, para definir qual o modelo mais indicado, você deve ter em mente as suas necessidades, visto que, há diferentes opções disponíveis, as quais envolvem a capacidade, programas de preparo, temperatura, preço, design, etc.

    E para você, Fritadeira Elétrica Qual a Melhor para comprar?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.