Melhores Marcas de Liquidificador

    Quais as melhores marcas de liquidificador?

    Saiba quais as marcas mais recomendadas de acordo com suas características, funcionalidades e faixa de preço.

    Embora existam novos aparelhos eletrodomésticos que facilitam muitas tarefas na cozinha, existe um que continuará a vigorar por muitos anos: o liquidificador, item indispensável na cozinha.

    Como qualquer outro dispositivo eletrônico, os avanços na tecnologia tornam o uso dos liquidificadores muito mais fácil e eficiente.

    Mas como você sabe qual é o ideal em meio a tantas opções disponíveis no mercado?

    Não se preocupe, a seguir vamos abordar quais os detalhes a levar em consideração na hora de escolher um modelo e quais são as melhores marcas de liquidificador mais recomendado potente e resistente do mercado!

    Como escolher o Melhor Liquidificador?

    Ao realizar a compra de um liquidificador, é preciso ter em mente as suas necessidades em relação ao aparelho, a fim de verificar se as características e preços do modelo desejado atendem aos requisitos.

    Confira nossas 7 dicas para escolher as Melhores Marcas de Liquidificador bem avaliado:

    1 – Potência do Liquidificador

    Só porque tem mais potência, não significa que seja o melhor modelo: tudo depende do que você precisa. Um liquidificador com potência média (500 watts) é recomendado por ser mais versátil e econômico, pois quanto mais watts requerem, mais eletricidade consumirá.

    Mas também, quanto maior a potência, maior a possibilidade de você conseguir lidar com produtos mais sólidos e difíceis de processar. Caso precise de um liquidificador apenas para liquidificar ingredientes mais tenros, potências menores não devem trazer problemas.

    2 – Considere o Espaço da sua Cozinha

    O tamanho dos liquidificadores importa. A primeira coisa que você deve verificar é o espaço de que dispõe para instalá-lo.

    Da mesma forma, pense na quantidade de pessoas que moram em sua casa e na quantidade de alimentos que você ingere com frequência.

    Se uma ou duas pessoas moram na casa, não é necessário um modelo muito grande: basta um jarro com menos de dois litros.

    3 – Capacidade

    Normalmente, quanto maior, melhor. Mesmo assim, você tem que pensar no espaço que vai ocupar na cozinha e também levar em consideração a quantidade de pessoas que vão utilizá-lo.

    Se você vai fazer apenas 2 sucos de cada vez, não precisará de um liquidificador familiar grande e com capacidade entre 1 litro ou 1 litro e meio será o suficiente.

    Mas, para famílias numerosas e que devem preparar porções maiores, o liquidificador de 2 a 2,5 litros é o ideal.

    4 – Funcionalidades

    Algo importante, mas não essencial, é a adição de programas automáticos.

    Cada novo modelo, sobretudo os mais caros, incorpora uma grande série de programas específicos para fazer sucos por tipo de fruta, smoothies, etc.

    É algo ótimo, embora você também possa desfrutar de um liquidificador com os típicos botões liga e desliga, e do regulador de velocidade.

    Tudo depende do seu orçamento.

    Outras funcionalidades importantes a ter em consideração são a trava de segurança anti-acidente e anti-salpicos.

    5 – Materiais do Aparelho

    Dependendo do custo do liquidificador, você pode encontrar designs muito diferentes.

    Os liquidificadores baratos tendem a ser de plástico duro e para sua base adicionam um acabamento melhor com materiais mais resistentes (geralmente aço inoxidável) que dá uma sensação de qualidade superior e geralmente tende a ser mais duradouro.

    No entanto, há novos modelos com copo de vidro, que apesar do risco de quebra, são mais resistentes, fáceis de limpar e duram bastante.

    Às vezes, investir um pouco mais em um modelo mais caro é mais barato no longo prazo.

    6 – Facilite a Limpeza

    Um liquidificador pode conter resíduos de alimentos, o que pode levar à transmissão de sabores para outros alimentos ou à geração de bactérias.

    Desmontar e lavar o liquidificador, talvez seja uma tarefa pesada, mas muito necessária, por isso é recomendável que você procure modelos que sejam fáceis de montar e desmontar.

    7 – Verifique suas Lâminas

    É importante que o liquidificador tenha lâminas de alto desempenho e que sejam feitas de aço inoxidável; quanto mais lâminas você tiver, melhor para misturar ingredientes duros.

    Confira abaixo nossa lista com 5 aparelhos e veja qual é a melhor marca de liquidificador para comprar do mercado:

    5 Melhores Marcas de Liquidificador

    Quais os melhores liquidificadores de marca?

    Tanto nos liquidificadores como em qualquer outro artigo de cozinha, aconselhamos a confiar em marcas reconhecidas e/ou que tenham boas avaliações de outras pessoas que já os tenham comprado online.

    Existem marcas baratas que podem ser mais caras no longo prazo, como mencionei anteriormente sobre o design e os materiais.

    Claro, você não precisa comprar os mais caros e potentes do mercado, mas se recomendamos as melhores marcas de liquidificadores que são, via de regra, sinônimos de qualidade e durabilidade:

    A seguir selecionamos as melhores marcas de liquidificador custo benefício.

    Para conferir todos os modelos, basta clicar neste link aqui

    1 – Osterizer (Oster)

     

    Melhores Marcas de Liquidificador

    Essa empresa possui as melhores marcas de liquidificadores potente e silencioso da Oster, sendo considerada a mais vendida.

    Isso porque, seus aparelhos oferecem alta durabilidade, qualidade, recursos tecnológicos e confiança nos produtos.

    Liquidificador Oster Super Chef

    O liquidificador mais vendido da marca é o Oster Super Chef, o qual é um modelo ideal para quem mora sozinho e deseja adquirir um aparelho de qualidade com preço acessível.

    Um dos maiores benefícios do modelo é que possui a versatilidade de que precisamos, uma vez que, possui jarra de vidro resistente, lâminas com design eficiente, tampa com vedação, pode ser desmontado para facilitar a limpeza, com potência de 750 watts e botão regulador com 8 velocidades, com capacidade de 1,5 litros.

    2 – Philco

     

    liquidificador bem avaliado

    Quando o assunto é eletrodoméstico ou eletroportáteis, a Philco é uma das melhores marcas de liquidificador bom e forte e o mais recomendado do mercado, devido à variedade de itens, qualidade, tecnologia envolvida, durabilidade, confiança, desempenho, preços e design.

    Liquidificador Philco PH 900

    Além de ser uma das melhores marcas de liquidificador da Philco, um dos modelos mais vendidos é o Philco PH 900, o qual possui capacidade de 2,9 litros, 1200 Watts, base antiderrapante, jarra de acrílico, função auto-limpeza e botão com ajuste de 12 velocidades.

    3 – Mondial

     

    liquidificador com melhor custo benefício

    Presente no mercado de eletrodméstico e eletroportáteis há mais de 20 anos, essa é uma das marcas mais vendidas no país, principalmente, quando relacionada a categoria de aparelhos com melhor custo-benefício.

    A qualidade, variedade e preço dos itens da Mondial são imperdíveis para quem deseja economizar, mas mesmo assim aproveitar a funcionalidade de bons aparelhos.

    Liquidificador Mondial Turbo Inox

    Esse modelo é o mais vendido do catálogo de opções da marca, pois proporciona praticidade e eficiência, o qual conta com um botão de ajuste de 12 velocidades, filtro para separação de semente e bagaço de alimentos durante o preparo, lâminas de corte em inox, além do acabamento em inox que contribui para maior resistência e durabilidade.

    4 – Arno

     

    liquidificador mais potente do mercado

    Sem dúvidas essa é uma das melhores marcas de liquidificador da Arno com copo de vidro, dentre outros itens domésticos, como exemplo, ar-condicionado, ventiladores, ferros de passar, etc.

    A marca é especialista na fabricação de iquidifcador há 65 anos, a qual possui diferentes linhas dessse tipo de aparelho, desde os mais básicos com botão liga/desliga e uma três velocidades até os modelos mais elaborados com copo de vidro, desmontagem para limpeza, funções autolimpeza, triturador de gelo, etc.

    Os seus produtos são reconhecidos no mercado pela qualidade, durabilidade, tecnologia e resistência.

    Liquidificador Arno Power Max

    O modelo é considerado um dos melhores liquidificadores do mercado, o qual possui botão de ajuste com 15 velocidades, copo com capacidade de 1,75 litros, função de autolimpeza, 6 lâminas em inox com ótimo design de corte (ajuda a evitar que pedaços de alimentos fiquem presos no fundo do copo) e porta fio para organizar o aparelho na hora de guardar.

    5 – Philips Walita

     

    liquidificador bom e forte

    A Philips Walita é uma das marcas mais conhecidas nacionalmente, a qual está sempre presente na cabeça dos brasileiros na hora de comprar eletrodomésticos ou eletroportáteis, como exemplo, mixer de alimentos, processadores, batedeiras, liquidificadores, etc.

    Essa marca oferece aparelhos de qualidade, resistentes, com boa durabilidade, diferentes opções e funcionalidades, preços acessíveis e muito mais.

    Uma das maiores vantagens de comprar itens da marca é que o cliente pode ter certeza de que está levando o melhor para sua casa.

    Liquidificador Walita Viva Problend

    O modelo mais vendido da marca é o Viva Problend 6 RI2134/21, o qual possui copo com capacidade de 2,4 litros, 5 velocidades incluindo a função pulsar, potência de 750 watts, 6 lâminas de inox, design moderno, tampa com medidor que desencaixa.

    Conclusão

    Essas são as cinco melhores marcas de liquidificadores 2021 que mais vendem no Brasil, as quais são consideradas as melhores de acordo com o número de vendas, classificação dos usuários no Reclame Aqui, além de suas reputações de prestígio.

    Como mencionado, há modelos de liquidificadores simples que possuem poucos recursos e outros que podem ter até display touch, no entanto, não significa que é preciso comprar o modelo mais completo e mais caro, pois na hora de realizar sua compra é necessário ter em mente quais as suas necessidades, já que um simples aparelho pode atendê-las de forma eficiente.

    Cada marca mencionada neste artigo possui diferentes linhas de liquidificadores, quanto maior sua potência, melhor sua eficiência.

    É aconselhável procurar produtos não apenas pelo preço, uma vez que, itens mais baratos costumam ser mais frágeis e não serem duráveis a longo tempo.

    Antes de realizar sua compra, verifique quais as características o liquidificador para sua cozinha precisa atender, depois realize a comparação de modelos, marcas e valores.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.